Um vídeo, gravado pelo jogador profissional de futsal, Léo Santana, viralizou nas redes sociais barrosenses.

O atleta, que é natural de Juiz de Fora, e foi contratado pelo Barcelona da Espanha para integrar o time principal de futsal, fez uma gravação na terça-feira e desejou “muita sorte” aos atletas do Canal, de Barbacena.

“Passando para desejar também muita sorte ao Canal, que amanhã (quarta-feira 31/01/2018) vai jogar a semifinal. Canal versus TDB. Valeu moçada, vamos ganhar, vamos vencer, vamos para a final e depois buscar o título também”, diz Léo em parte do vídeo. Confira na íntegra:

 

 

CARREIRA

Natural de Juiz de Fora, o fixo mineiro, que também joga como ala, começou a carreira no Praia Clube, de Uberlândia. O primeiro clube na Europa foi logo uma potência do esporte: o Kairat Almaty, do Cazaquistão, terceiro colocado no último torneio continental. Após quatro temporadas e um título da UEFA em 2012/13, conquistado também em cima dos blaugranas, Léo Santana seguiu para a Rússia, onde passou os últimos três anos vestindo a camisa do Sibiryak.

Com título da Taça UEFA no currículo, o brasileiro desembarcou na Catalunha com status de grande contratação para o time, ao lado do ala-pivô Esquerdinha, de 31 anos.

– Eu já tinha tido algumas sondagens do Barcelona, mas até então nada concreto. Desta vez eles estavam mais dispostos e, apesar de ter mais três anos de contrato o clube russo, a oferta foi muito boa para mim e para minha família. Demorou um tempo para chegar a um consenso, mas acabei fechando. Vou ficar mais ou menos uma semana para arrumar apartamento e conhecer o clube. Dia primeiro começo a pré-temporada – revelou Léo.