INGRESSOS ESGOTADOS PARA AS PEÇAS DE CARLOS NUNES

A organização do Festival de Teatro de Barroso, FesteBarroso, informou no fim da tarde desta quarta-feira (14), que os ingressos para as peças do Ator Carlos Nunes foram esgotados.

As peças; Comi uma galinha e tô pagando o pato e Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso, programadas para as duas próximas sextas-feiras (16 e 30), não tem mais ingressos para a troca.

Carlos Nunes, que inclusive será o cerimonialista deste ano, já apresentou a peça Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso, em Barroso. A apresentação aconteceu na Bahall, dentro do Festival.

Depois do primeiro dia tumultuado de troca de leites por ingressos, a Organização também informou que o segundo dia está sendo mais tranquilo.

A programação completa incluem 11 peças durante os 16 dias do evento. Os ingressos podem ser trocados até sexta-feira (16) por um litro de leite, na Secretaria de Cultura no antigo FAPI.

O FesteBarroso começou em 2010 na Bahall, acontece este ano no Teatro Professora Iracema Rocha, no antigo FAPI. Apenas a peça de estreia, na quinta-feira (15) será apresentada na Praça Sant’Ana. Esta edição do evento vai homenagear o ator Carlos Nunes, que será mestre de Cerimônia. Confira a programação completa: