Idoso sofre crise epilética e bate caminhonete em Barbacena

Um idoso de 64 anos, dois jovens de 29 e 24 anos e uma criança de 9 anos ficaram feridos depois de a caminhonete onde estavam bater contra uma caçamba e o portão de uma residência em Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no início da noite de domingo (3) na Rua Ceará, no Bairro Boa Vista. O motorista estava caído fora do veículo.

O filho dele, de 29 anos, contou que o pai dirigia descendo a rua, quando sofreu uma crise epilética. Ele perdeu o controle do veículo batendo no portão de uma residência e atingindo também uma caçamba que estava na via pública.

filho-contou-que-idoso-teve-crise-epiletica-e-perdeu-controle-de-veiculo-em-barbacena-2

Os quatro ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional onde ficaram em observação. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a unidade não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

A frente do carro ficou completamente destruída. Os Bombeiros informaram que a ocorrência ficou aos cuidados da perícia e da Polícia Militar (PM).

Informações G1