Idoso agredido a pauladas e homem esfaqueado em via pública

Tarde de sábado (9) por volta de 15h, equipes de Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete compareceram a rua Jurupis no bairro Carijós onde um idoso de 75 anos encontrava-se caído ao solo com bastante sangramento na região da cabeça.

Ele encontrava-se consciente e disse aos Bombeiros que se encontrava nas imediações do Mercado do Produtor de Conselheiro Lafaiete quando foi agredido com golpes de pauladas por três homens. Eles o agrediram na cabeça e fugiram do local. Segundo informações os homens tentaram roubar os pertences da vítima.

HOMEM É ESFAQUEADO

Por volta de 19h de sábado (9), equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer ao Bairro Monte Mário, onde segundo informações de populares um homem se encontrava caído em via pública tendo sido esfaqueado na altura do peito.

Quando os militares chegaram, verificaram que a vítima apresentava bastante sangramento e segundo informou fora agredido por um desafeto que após o fato evadiu se do local tomando rumo ignorado.

Foram feitos os curativos compressivos na vítima e em seguida conduzida ao Hospital Regional onde deu entrada ficando em observação. Foi acionada a Polícia Militar para os demais trabalhos.