Uma idosa, de 60 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (2) no Conjunto Habitacional Risoleta Neves, no Bairro Tejuco, em São João Del Rei. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que sentiram um cheiro forte vindo de um dos apartamentos.

No local os militares encontraram a porta trancada e ninguém respondeu. Os militares arrombaram a porta e localizaram a mulher caída no chão, com o rosto na cama.

Os vizinhos contaram que não viam a idosa há dias. Pelo estado de decomposição do corpo, os Bombeiros acreditam que o falecimento aconteceu há cerca de quatro dias. Por não haver sinal de arrombamento no apartamento e sinais de violência no corpo, eles acreditam que a morte tenha sido natural.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local. “Como a porta estava trancada e não há relatos de nenhum movimento estranho no local, suspeitamos de morte natural. Porém, apenas após os trabalhos da perícia da Polícia Civil será possível dizer o que de fato aconteceu”, informou o sargento Ferrarezi do Corpo de Bombeiros.

G1