HOMEM INABILITADO MORRE APÓS COLISÃO DE MOTO E CARRO

img-20151104-wa0007_1Um homem de 50 anos morreu depois de uma colisão entre uma moto e um carro em Potreiro, zona rural de Alfredo Vasconcelos, no Campo das Vertentes, na noite desta terça-feira (3).

O motorista do automóvel, de 22 anos, disse aos policiais que se deparou com a moto invadindo a contramão e que não foi possível evitar o acidente. De acordo com a polícia, o homem levava uma garrafa de cachaça pendurada na moto.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) prestaram o atendimento e encaminharam o homem ao Hospital Regional de Barbacena com fratura exposta na perna esquerda. A unidade de saúde informou que o homem morreu na madrugada desta quarta-feira (4).

A PM informou que o homem era inabilitado e que o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estava irregular. Por isso, a motocicleta foi apreendida por crime de trânsito e removida por um guincho credenciado.

Ainda segundo os policiais, o motorista do carro não se feriu e não apresentou nenhuma irregularidade. A perícia esteve no local e foi feito um Boletim de Ocorrência para futuras providências.

Informações G1