Homem é sequestrado, cai em ribanceira e é resgatado pelos Bombeiros

Um homem de 49 anos, que sofreu um sequestro durante a madrugada de segunda-feira (28), foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Barbacena, na manhã do mesmo dia, após cair em uma ribanceira de aproximadamente seis metros.

Os bombeiros deslocaram-se para rodovia MG 448, na altura do KM 22, proximidades da Serra de Santa Bárbara. Imediatamente os bombeiros, com técnicas de rapel e resgate de vítimas e salvamento em altura, retirou a vítima do local a trouxe para beira da rodovia, verificando pequenas escoriações e lesões leves e mobilizando o e transportando a para o Hospital Regional em Barbacena.

Segundo informações da vítima de 49 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Silveirânia, ele foi sequestrado na cidade de Silveirânia, distante cerca de 40 km do local onde foi encontrado. Por volta de 1h, a vítima estava na praça da cidade quando bandidos fortemente armados em dois veículos, efetuaram o roubo de um cofre na agência dos Correios e o sequestraram.

Segundo informou aos bombeiros, na altura da Serra de Santa Bárbara, ele estava na Van Ducato de placa HLF 3720, quando decidiu pular do veículo em movimento caindo na ribanceira, onde passou a noite.

 

Informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena