HOMEM É MORTO A PAULADAS EM CARANDAÍ

IMG_37Após vários anos sem casos de assassinato no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí, um homem, identificado como Mizael dos Santos Freitas, de 31 anos, foi morto na própria residência durante a tarde de domingo (15), com pauladas na cabeça. As primeiras informações indicam que a vítima teria recebido dois golpes no crânio, o levando a morte.

De acordo com testemunhas, a morte pode ter acontecido por volta das 15h30; no entanto, o corpo foi encontrado somente por volta das 17h30, quando o irmão e a cunhada da vítima chegaram à casa e o encontrado o homem caído na sala, sobre um poça de sangue. O casal teria ainda acionado o SAMU, que constatou o óbito. 

A mãe da vítima, identificada como M.A.F., que tem problemas mentais, sofre de Alzheimer e tem dificuldades de locomoção, estava sentada na cama do quarto e não soube especificar o que de fato teria acontecido e como teria ocorrido a morte do filho.

Até o momento não há certezas e nem suspeitas oficiais. A Polícia Militar (PM) e a Policia Civil (PC) trabalham em conjunto no caso.

 

Informações CDI News