HOMEM COM FACÃO ASSALTA PADARIA EM BARROSO

Uma padaria foi alvo de uma ação criminosa no início desta quarta-feira (28) em Barroso. De acordo com informações apuradas, um homem usando um capuz entrou no local munido de um facão e anunciou o assalto, pedindo todo o dinheiro do caixa. Ao todo, foram levados cerca de R$ 40.

O estabelecimento funciona na Av. Brasil, próximo ao matadouro municipal, entre os bairros Joaquim Gabriel de Souza (Guede) e Alonso. O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã e apenas duas pessoas estavam na padaria: a balconista e o proprietário do comércio, que estava nos fundos do imóvel e não percebeu nada.

O departamento de jornalismo da Rádio Liberdade FM esteve no local e conversou com a funcionária da padaria. Ela declarou que, no instante em que o indivíduo entrou no estabelecimento, não havia nenhum cliente e que a ação durou poucos segundos. Ela estava no balcão quando o homem chegou apontando o facão em sua direção. Ela não reagiu, pegou o dinheiro e o entregou. O rapaz fugiu sentido ao bairro do Alonso.

Felizmente ninguém ficou ferido. A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, confeccionando um Boletim de Ocorrências. Conforme informado, testemunhas viram um sujeito correndo com o facão nas mãos. Populares também acionaram a polícia, que destacou ao comerciante ter iniciado diligências imediatamente, buscando localizar o sujeito. Em contato com a PM, foi informado de que nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Informações e foto Rádio Liberdade FM

padaria-assalto-barroso-01-684x262