Guarani e TDB ficam no empate e Montanhês goleia no Cinquentão

O Campo do João Vigia continua recebendo os jogos do Municipal e neste sábado (5), o Guarani enfrentou o TDB, jogo válido pelo grupo 2. Logo depois, o Montanhês recebeu o Santo Antônio pelo Cinquentão.

Guarani x TDB

No primeiro tempo o placar permaneceu zerado. O Guarani dominou a partida, porém, não soube aproveitar suas chances, enquanto o TDB pouco a pouco chegou na área de seus oponentes.

O primeiro gol da partida saiu após um lance de desatenção e de comunicação entre a defesa do Guarani. Após um recuo do zagueiro Piau, o goleiro João Vitor não conseguiu chegar na bola e acabou sofrendo o gol da equipe adversária. Com o placar a seu dispor, o time do Beco procurava administrar o jogo, mas Roberth conseguiu entrar na partida e logo empatou o marcador. Fim de jogo em 1 a 1.

Com esse resultado, o Guarani chega a 5 pontos e mantém a vice-liderança do grupo, enquanto o TDB segue na liderança com 7 pontos, ambos os times com um jogo a mais.

Clique aqui e confira a tabela atualizada do Municipal

Confira as fotos de sábado:

Montanhês x Santo Antônio

Logo após a rodada do Municipal, foi a vez dos cinquentões do Montanhês entrarem em ação, dessa vez contra a equipe do Santo Antônio.

Após perderem o primeiro jogo como mandante, o Montanhês precisava de uma vitória para se firmar no campeonato. Do outro lado, o Santo Antônio buscava uma vitória logo após ser goleado na última rodada.

Não demorou muito até que o Montanhês conseguisse abrir o placar na partida. Com o primeiro gol, o time se sentiu mais a vontade e dominou o restante do jogo.

No fim, o Montanhês conseguiu a vitória pelo placar de 5 a 0. Destaque para dois gols de falta, um marcado por Ferreira e outro por Serginho.

Clique aqui e fique por dentro dos resultados do Cinquentão

Confira as fotos: