Grupo Ponto de Partida promove 7ª edição do Mercado de Delicadezas em Barbacena

O Grupo Ponto de Partida abre as portas para a sétima edição do Mercado de Delicadezas a partir desta quinta-feira (14), em Barbacena. Os organizadores esperam cerca de 5 mil pessoas até domingo (17) na Estação Ponto de Partida. O evento reúne as opções de presentes criadas por 15 expositores e também uma programação cultural que terá shows de Chico César, Trio Três Pontos e do Ponto de Partida.

“Temos opções para todos os gostos e bolsos. O Mercado surgiu a partir de conversas com os expositores. Deu tão certo quando fizemos pela primeira vez, porque as pessoas encontraram uma opção de compras para o Natal e entretenimento com a programação artística. O desejo de mostrar produtos bonitos e promover um encontro de fim de ano se tornou um marco no nosso calendário. Todos já ficam esperando.”, comentou um dos coordenadores do evento, Lido Loschi.

A visitação para o Mercado de Delicadezas é gratuita. Haverá cobrança de ingressos custando R$ 50 a inteira para o show do Chico César e R$ 30 (inteira) para o espetáculo Mineiramente, do Ponto de Partida. Informações sobre as vendas podem ser obtidas no telefone (32) 3331-5803.

O evento será realizado na Estação Ponto de Partida, na Sericícola, entre 20h de quinta-feira (14) e 0h de sexta. Na sexta (15), o funcionamento será das 14h às 23h. No sábado (16), as atividades começam às 10h e terminam às 23h e no domingo, também iniciam as 10h, mas encerram às 19h.

Programação Cultural do Mercado de Delicadezas

14 e 15 de dezembro
20h: Chico César

16 de dezembro
11h: Trio Três Pontos – gratuito
20h: Ponto de Partida em “Mineiramente”

17 de dezembro
20h: Ponto de Partida em “Mineiramente”

Informações G1