GRANDE PROCURA POR INGRESSOS PROVOCA ATRASO

troca ingressos festebarroso 2015 (8)A troca de ingressos para a 6ª edição do FesteBarroso, que acontece entre esta quinta-feira (15) e o dia 31 na cidade, começou com dificuldades nesta terça-feira (13). Com a grande procura, uma longa fila se formou na Secretaria de Cultura, no antigo FAPI.

Para cada espetáculo é necessário o ingresso, que pode ser trocado até a sexta-feira (16) por um litro de leite. Cada pessoa pode trocar no máximo seis ingressos por peça. A grande novidade são os assentos marcados, ou seja, os ingressos são numerados e até o início da peça, o expectador tem seu lugar garantido.

E o lugar marcado pode ser um dos motivos das longas filas. Cada espetáculo tem um ‘mapa de lugares’, em que a pessoa pode escolher seu assento. Com isso, o atendimento a cada pessoa leva mais tempo.

troca ingressos festebarroso 2015 (7)Com a longa espera, muitas pessoas desistiram de trocar os ingressos. “Eu queria ingressos para o espetáculo de sexta-feira, mas a fila está enorme. A maioria de pessoas está com caixas e o atendimento está demorando muito”, afirma uma moradora do bairro Guimarães, que desistiu de esperar na fila.

Uma outra senhora, que preferiu não se identificar, disse o que acha dos lugares marcados. “Eu acho bom ter o assento numerado, mas não que cada pessoa possa escolher seu lugar, isso atrasa muito o atendimento. Devia ser por ordem de chegada. O primeiro recebe o acento 1, o segundo o acento 2”, explicou.

Segundo os organizadores, a grande procura atrasou um pouco o atendimento, mas estavam trabalhando para melhorar. “Vamos dobrar o número de pessoas atendendo para agilizar”.

troca ingressos festebarroso 2015 (10) troca ingressos festebarroso 2015 (3) troca ingressos festebarroso 2015 (5) troca ingressos festebarroso 2015 (8)