FUTSAL SOLIDÁRIO EM MADRE DE DEUS DE MINAS

Mais um exemplo de solidariedade na região. Acontece entre os dias 05 e 19 de dezembro o II Torneio Beneficente Natal Sem Fome, na cidade de Madre de Deus de Minas. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de novembro, na academia PERFORMANCE em Madre de Deus de Minas e no e-mail: wrensports@bol.com.br. As partidas serão realizadas no ginásio Poliesportivo da cidade.

Cada equipe irá doar, no ato da inscrição, 10 kg de alimentos não perecíveis como:
a) Arroz;
b) Feijão;
c) Açúcar;
d) Macarrão;
e) Óleo;
f) Farinha de trigo;
g) Extrato de tomate;
h) Sal e Fubá;
i) Polvilho;
j) Leite em pó;
L) Achocolatado;

Estima-se a presença de 12 equipes, tendo presença confirmada de: Sensação de Dores de Campos, Texas de Dores de Campos, Fluminense de Prados, Seleção de Piedade do Rio Grande, Minduri, Andrelândia, além de equipes de Madre de Deus de Minas.

Um dos organizadores é Rodrigo Alves, da cidade de Madre de Deus de Minas, mas que mora a 4 anos em Dores de Campos, e inclusive já jogou a Copa Barroso pelo Clube V8. Segundo Rodrigo, esse será o segundo torneio de futsal Natal sem fome. “Realizamos sempre eventos beneficentes, como Natal sem Fome e o Inverno sem Frio, que no último torneio arrecadou muitas roupas e agasalhos”, explica. Quem quiser, também pode ajudar na causa, doendo alimentos para o evento. As doações podem ser entregues na Marluvas na sala do RH, diretamente com o Rodrigo. “Estimamos receber cerca de 350 Kg de alimentos que serão revertidos em doações na região para pessoas carentes de menos favorecidas. Parte da arrecadação vai para Mariana”, finaliza.

Além de Rodrigo, a equipe WREN Eventos Esportivos Beneficentes, é formada por Wendel Flavio, Elvis Almeida e Nico, jovens criados na cidade e região. O evento conta com o apoio de Marluvas Calçados de Segurança, Marciano EPI, Radio Alto Rio Grande de Piedade do Rio Grande, Rádio Rede FM de Minduri, Radio Andrelândia de Andrelândia, Jornal Barroso em Dia, Jornal Nova Mídia de Barbacena, Jornal Panorama de Baependi, Locutor Heleno Marx.

projeto natal sem fome edit