Futsal Feminino é eliminado em partida decisiva no JEMG

Os jogos dessa quinta-feira (24), contabilizaram um saldo positivo para os barrosenses, com três vitórias cada, no Voleibol Masculino (módulo II), Futsal Masculino (módulo I) e Futsal Feminino (módulo II). Já o Futsal Masculino (módulo II) deixou a competição após  sofrer uma derrota para Andrelândia.

Na final desta sexta-feira (25), o Futsal Feminino do FAPI não levou o ouro. Andrelândia venceu Barroso por 08 x 01. Os resultados das demais partidas ainda não foram divulgados.

Confira os destaques dos jogos dessa quinta

Voleibol Masculino

A galera do Vôlei mais uma vez foi destaque positivo nos jogos. O time venceu por 2 sets a  1, a equipe de Barbacena, com parciais de 25 x 20, 25 x 10 e 15 x 13.

Futsal Masculino

Pelo módulo I, Barroso disputou contra Senhora dos Remédios e venceu pelo acirrado placar de 05 x 04. Já no módulo II, o time do Bandeirantes foi derrotado pelos estudantes de Andrelândia em um jogo também apertado( 03 x 02) e com isso está fora da Etapa Regional.

Futsal Feminino

As meninas do FAPI garantiram sua vaga na final após vencerem Barbacena, por 02 x 01. Contudo, a equipe perdeu seu jogo decisivo para Andrelândia, por 08 x 01.