FUTEBOL DE BASE EM PROL DO ASILO

Atletas de futebol das categorias sub-10 a sub-15 disputarão neste sábado (26), no estádio João Vigia, no bairro Bandeirantes, a partir das 9h, a Copa União. copa-união-300x225

O evento é beneficente e pede a colaboração do público com a doação de um litro de leite ou óleo de cozinha. O montante arrecadado será destinado ao Lar Nossa Senhora de Fátima, o Asilo de Barroso.

As equipes inscritas são as barrosenses Bandeirantes FC e Ceclans, além do Dorense Clube, de Dores de Campos, e do Athletic Club, de São João del-Rei. A previsão dos organizadores é de que o evento se estenda até o final da tarde, já que são diversos atletas participantes. Ainda conforme informou a organização, haverá troféus para todas as categorias.

O nome “Copa União” remete para o propósito do torneio, que é o de unir as equipes em prol de uma causa social. As equipes participantes convidam o público para comparecer, prestigiar os atletas e fazer sua doação para caridade, passando um sábado diferente e cheio de muitas atividades.