FURTO E ASSALTO A MÃO ARMADA EM SJDR

No sábado (14), por volta das 18h, policiais militares da cidade de São João del Rei, compareceram na Rua Capitão Vilarim, bairro Bela Vista, onde registraram uma ocorrência de furto de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor azul, placa GZZ-5332.

De acordo com as informações do proprietário, ele deixou o veículo com as chaves na ignição, estacionado dentro da garagem de sua residência, com o portão aberto. Ao retornar, notou que a motocicleta não mais estava no local. Foi realizado rastreamento, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

 

Motorista é assaltado

Ainda em São João del Rei, na noite de domingo (15), por volta das 22h30, policiais militares compareceram na Av. Trinta e Um de Março, bairro Colônia do Marçal, onde registraram uma ocorrência de roubo a mão armada.

De acordo com as informações da vítima, estando em seu veículo, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo da mesma, sua carteira de couro de cor preta, com documentos pessoais, cartões de crédito, cartões de planos de saúde, duas folhas de cheque totalizando R$ 7.750, bem como a quantia em dinheiro de R$ 3.650.

Após o roubo, os autores fugiram do local e até o momento não foram localizados.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM