FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM BARROSO

Durante todo o dia, e parte da noite de quinta-feira, 17 de setembro, foi desencadeada em toda área sob responsabilidade do 38º BPM, uma Operação, que resultou na apreensão de boa quantidade de  drogas, dinheiro, e um simulacro de uma arma de fogo. Ao todo seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia.

Pela manhã, blitzen de trânsito, foram de realizadas, em diversas ruas da cidade, onde vários motoristas foram abordados e orientados a respeito das regras de circulação. Destas fiscalizações, 01 veículo foi removido e 01 Auto de Infração de Trânsito, foi confeccionado.

Em Barroso, durante a Operação, um indivíduo que estava foragido da justiça, foi recapturado e preso em flagrante. O cidadão, ao ser abordado, se apresentou com um nome falso, entretanto os dados passados por ele, contradiziam os dados encontrados no sistema informatizado. Questionado, o autor informou seu verdadeiro nome, sendo P.W.N de 45 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Por esta razão, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

blitz