“Foi um ano muito bom” diz Prefeito à jornal

Em entrevista concedida ao Jornal Panorama, da cidade de Baependi, publicada no site do veículo nesta sexta-feira (16), o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca (PSDB) fez um balanço do seu primeiro ano de governo. O chefe do executivo falou ainda sobre dificuldades, desafios, conquistas e o que pretende realizar daqui em diante.

O Prefeito voltou a criticar o Governo Eika Oka de Melo (PP) que teria entregado a administração com dívidas, entre elas o precatório, frota sucateada e falta de informações e documentos. Apesar do cenário mostrado por Reinaldo, ele afirmou ao jornal que concluiu algumas obras iniciadas justamente no governo anterior.

O diferencial de sua administração destacado pelo Prefeito foi redução de custos, transparência e atitudes administrativas e, segundo ele, investimentos em projetos sociais e esportivos.

Sobre a crise financeira nacional e estadual, o Prefeito criticou especialmente o governo estadual, governado pelo partido de sua líder na Câmara, vereadora Verinha (PT), pelo atraso nos repasses financeiros. Reinaldo ainda criticou a bancada de vereadores de oposição da Câmara, dizendo que “enfrentamos uma oposição que dificulta muito as coisas”.

Já para 2018, o Prefeito revelou ter algumas metas, entre elas na área de infraestrutura urbana. Além de mais algumas conclusões de obras iniciadas no governo Eika, deve haver asfaltamento “em partes” de ligação de bairros como Irmãos Pinto ao Artur Napoleão e Genésio Graçano ao João Bedeschi.

No fim, Reinaldo fez uma curta autocrítica reconhecendo que existem deficiências, mas que é culpa da crise e falta de recursos. Mas o prefeito se mostrou confiante e disse que ainda dará muitas alegrias ao povo de Barroso “principalmente àqueles que confiaram a nós o seu voto” disse.

Leia entrevista completa:
Jornal Panorama entrevista prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca