Fim de semana de chuva e tragédias na região

Três acidentes nas estradas da região, envolvendo um barrosense e dois moradores de Prados, marcaram o início deste fim semana. Os incidentes são mais um indicativo do perigo nas estradas em períodos de chuva.

O barrosense Diego Henrique Vilela, de 21 anos, morador do Bairro Nova Barroso, morreu acidente_mg-457-bom-jardim-de-minas-04-11-2016em um acidente no Km 9 da MG-457, entre Bom Jardim de Minas e Santa Rita de Jacutingana na manhã dessa sexta-feira (4).

A equipe local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte. O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora esteve no local para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

BR-265

whatsapp-image-2016-11-04-at-12-57-22Um acidente entre dois veículos, um Chevrolet Classic, preto, placa PEP 6170, da cidade de Prados, uma Carreta de cor amarela, deixou uma vítima fatal na tarde dessa sexta-feira (04), na BR-265, sentido Barbacena, nas proximidades do Quiosque Tio Romeu.

O carro, conduzido por P.S.V. um  jovem de 19 anos, bateu de frente com a carreta, no momento em que a pista se encontrava molhada por conta da chuva. A vitima ficou presa entre as ferragens do automóvel e morreu no local. O motorista da carreta, de 35 anos, que é de Resende Costa, apesar do susto, nada sofreu e passa bem.

ACIDENTE NO PONTILHÃO

01-96Já no início da tarde de sexta-feira, ocorreu mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão, próximo ao Pontilhão, na rodovia entre São João Del Rei e Ritápolis. O condutor do carro prata, que perdeu a vida era o dentista pradense, Dr. Harley Caputo.

A Polícia Rodoviária que ainda não tem maiores informações sobre as causas do acidente.

 

 

ACIDENTE NO FERIADO

A Polícia Militar foi acionada na BR-265, altura do km 227, em Barroso, às 13h45 do feriado de finados, 02 de novembro, onde houve um acidente com um VW Golf. Ao chegarem ao local, a condutora e o passageiro já haviam sido socorridos pelo Samu para o hospital de Barroso. Segundo a condutora, de 37 anos, ela seguia com o VW Golf, de cor preta e placa de Barroso, sentido São João del-Rei/Barroso. Ao efetuar uma curva a direita, ela perdeu o controle direcional do veículo e capotou em um abismo a margem esquerda da via. A mulher afirmou não possuir CNH e que o veículo é de seu namorado, o passageiro, de 35 anos. Ele relatou que deixou sua namorada conduzir o veículo.

4