FIGUEIRENSE NA LANTERNA DA TERCEIRONA

O Figueirense de São João Del Rei perdeu, em Ipatinga, pelo placar de 3 a 2, para o Novo Esporte, pela segunda rodada do returno da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, e se complicou na competição, ficando na lanterna do Hexagonal Final. Em Formiga, o time da casa empatou com o Nacional de Uberaba por 1 a 1. Jogando em Itabira, o Valéridoce perdeu por 2 a 0 para o Uberaba. Ainda restam três rodadas para o término do campeonato, com nove pontos em disputa por cada equipe.

Na próxima rodada, o Figueirense que soma seis pontos, estando oito atrás do líder Formiga e sete do Uberaba, que é o segundo colocado, irá enfrentar o Nacional de Uberaba, em São João Del Rei, no sábado (07), com bola rolando às 16h30. Também no sábado (07), o Uberaba recebe o Formiga no Uberabão, às 18h30. No domingo (08), às 10h30, em Itabira, o Valériodoce jogará contra o Novo Esporte de Ipatinga, às 10h30.

Em tempo:

Lembrando, que o campeão e o vice da terceira divisão, estarão automaticamente classificados para a segunda divisão (Módulo 2) do Campeonato Mineiro de 2016.

 

1