FIGUEIRENSE GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

GOOOL-300x258
Classificado

Precisando apenas de uma vitória simples para se classificar, o Figueirense recebeu o Formiga em São João del-Rei e fez muito mais que o necessário para se classificar: se impôs, goleou e não deixou espaço para o clube visitante apresentar perigo na partida. Com dois gols do artilheiro Felipe Capixaba e um do meia Lucas Villela, o clube venceu por três a zero e se classificou para a fase final da competição com uma rodada de antecedência.

O clube superou o forte calor e a boa marcação da defesa do Formiga. Com muita velocidade e qualidade técnica, o Figueira se tornou imparável na partida. Impondo um ritmo forte desde o começo do jogo, deu poucas chances para o Formiga e quando o clube visitante com muito custo furava a defesa, a bola parava nas mãos do goleiro Jeferson, que mais uma vez fez uma grande partida.

O Figueirense, classificado, viaja a Sete Lagoas para enfrentar o Democrata no domingo (13), às 10h30, na Arena do Jacaré.
Buscando a classificação, o Formiga recebe a equipe do Betinense, no Estádio Juca Pedro no mesmo dia e horário. O clube tem 10 pontos, mesma pontuação do vice-líder Democrata, que está a frente no saldo por 7 gols. Por isso, além de precisar vencer, a equipe torce pelo Figueira no próximo domingo.