FESTEBARROSO SE DESPEDE EM GRANDE ESTILO

Depois de 12 espetáculos, mais de 3 mil litros de leite arrecadados e grande público, a 6ª edição do Festival de Teatro da cidade, o FesteBarroso, fechou as cortinas em grande estilo na noite deste sábado (31). O Teatro Municipal Professora Iracema Rocha ficou cheio para o último espetáculo do evento, ‘Concerto [Alchimia]’.

‘Concerto [Alchimia]’, do quarteto i Molinari camerata musici, alia a tradição e técnica da ópera com a força e a sensualidade da música popular, reunindo canções de Puccini, Roberto Carlos, Morricone, Seal e Villa-Lobos. Sonoridades e texturas musicais únicas, versatilidade e virtuosismo pianístico, interação cênica e flexibilidade ímpar na técnica vocal dos cantores. O resultado: inspiração e emoção.

Em cerca de uma hora e meia de espetáculo, a soprano Helen Isolani, o tenor João di Souza, o tenor Néstor Gurry e o pianista, maestro e arranjador Robério Molinari, encantaram todos os presentes.

Ao final da apresentação, o organizador do FesteBarroso, Orlando Orube, recebeu uma homenagem emocionante. Veja as fotos do evento deste sábado.

Assista ao vídeo: