Feriado é marcado por ocorrências em Tiradentes e SJDR

HOMEM FURTA MOTOCICLETA E ACABA PRESO PELA PM

Na noite dessa última quarta-feira (12), por volta das 20h, um homem, identificado como A.M.J, de 27 anos, foi preso em flagrante pelos policiais militares da cidade de Tiradentes depois de ter furtado uma motocicleta na área central do município.

De acordo com as informações da vítima, quando esta transitava com seu veículo e se desequilibrou na via pública, o autor aproveitando-se da situação e rapidamente levantou sua motocicleta e fugiu levando também sua bolsa e capacete.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram o rastreamento que resultou na localização e prisão do autor. Durante os trabalhos, foi constatado também que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do serviço de guincho credenciado, para posteriormente ser entregue à proprietária.

NORA AGRIDE SOGRA EM SJDR

Na manhã dessa quarta-feira(12), por volta das 7h, militares do 38ºBPM, compareceram na Rua Amazônia, bairro Senhor dos Montes, na cidade de São João del-Rei, onde registraram uma ocorrência de lesão corporal, tendo como vítima, uma senhora de 61 anos de idade.

De acordo com as informações da vítima, após um desentendimento por questões familiares, ela foi agredida por sua nora, A.N.P de 41 anos, a qual assumiu, perante testemunhas, que realmente havia cometido as agressões.

Ao receber voz de prisão, seu companheiro, G.A.J de 34 anos, filho da vítima, começou a interferir na ocorrência. Em um determinado momento o homem se exaltou tentando agredir os militares com intuito de impedir a condução da sua companheira.

Por esta razão, a ele, também foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.