FEIRA HAPPY HOUR COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SJDR

Em comemoração ao aniversário de São João del Rei, acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, a 1ª edição da Feira Happy Hour, na Av. Presidente Tancredo Neves. O evento contará com expositores de cerveja artesanal, gastronomia, artesanato, beer-trucks e uma programação cultural com vários shows.

rockwaveokA Feira vai reunir vários rótulos de cervejas artesanais, além de bares e restaurantes com uma gastronomia diversificada. A programação cultural seguirá durante toda a Feira, alguns shows são: Zênite Rock & Blues tocará na sexta-feira, o grupo sanjoanense traz o melhor e mais animado do rock e blues; Respeita Januário se apresentará no sábado com o melhor do forró; o grupo Corda e Caçamba (Samba na Praça) se apresentará no domingo com um repertório variado que inclui sambas de raiz de autores renomados e também sambas autorais; a banda Galwen tocará na segunda-feira com seu folk rock inspirado na música celta; o Trio à Rita e a banda Rock Wave se apresentarão na terça-feira, o primeiro faz releituras do samba clássico até o pop atual, já o outro tem em seu repertório os principais clássicos do rock.

A Feira Happy Hour foi idealizada para acontecer mensalmente com o objetivo de impulsionar o comércio e turismo local e regional, também oferecer uma opção de lazer cultural para toda família. A data dessa edição foi escolhida especialmente para comemorar o aniversário de São João del-Rei.  O projeto começou fazendo parte do Festival Happy Hour que terá sua 4ª edição em 2016. A principal diferença entre as duas é que o Festival é uma competição em que estabelecimentos de diferentes municípios participam, já a Feira é realizada em uma determinada cidade ou local.

O evento foi desenvolvido pela empresa Inovità e é patrocinada pela CEMIG e Governo do Estado de Minas e apoiada pela Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Confira a programação completa:

Programação

 

Sexta-feira (4)

17:00h – Abertura

18:00h – Guilherme Augusto

20:30h – Zênite Rock & Blues

 

Sábado (5)

12:00h – Abertura

15:00h – Nini + Bona Gargia

18:00h – Canoa Elétrica

20:30h – Respeita Januário

 

Domingo (6)

12:00h – Abertura

17:00h – Corda e Caçamba (Samba na Praça)

 

Segunda-Feira (7)

12:00h – Abertura

18:00h – Guilherme Augusto

20:30h – Galwem

 

Terça-Feira (8)

12:00h – Abertura

13:00h – Nini + Bona Garcia

16:00h – Trio à Rita

18:30h – Rock Wave

Informações da Assessoria do evento