A Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC) está passando por grandes transformações na sua organização, principalmente neste ano de 2017, com a inclusão de uma programação agropecuária, com o resgate da Cavalgada e do Rodeio com a Companhia Paulo Miranda, além da inclusão do desfile dos Carros de Boi. “O nosso objetivo é estimular a economia de Dores de Campos, principalmente no setor de selarias, que ao lado da Marluvas, gera emprego e renda para o nosso povo”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB).

E no próximo domingo (20) já será realizada a Cavalgada com concentração a partir das 10 horas da manhã no Parque de Exposições Maria José de Melo no bairro Paloma. Ao final, será servida uma deliciosa feijoada com o sorteio de brindes entre os participantes.

Os cavaleiros e amazonas que queiram antecipar a chegada para sábado (19) em Dores de Campos, a Prefeitura irá disponibilizar o galpão do parque para a acomodação de todos.

FAIDEC

Programação

Domingo (20/08): Cavalgada

Quinta-feira (24/08): Abertura do Rodeio, show com Wilson Sideral e logo em seguida, DJ HJ.

Sexta-feira (25/08): Segundo dia do Rodeio, show com Fred e Gustavo e logo depois, DJ HJ.

Sábado (26/08): Terceiro dia do Rodeio, Festival de Carros de Boi, show com Cesar e Paulinho, e em seguida, DJ HJ.

Domingo (27/08): Concurso de Marcha, show com Letícia Coimbra, show com a Banda Souseek, DJ HJ, último dia do Rodeio, e show com Yago Vianna e Banda.

Informações Portal Dores de Campos