EXCLUSIVO: GERENTE DA UNIDADE BARROSO É TRANSFERIDO

MG_69911
David Possamai

Menos de cinco meses depois de ser apresentado em um Comitê com a Comunidade, no Salão de Eventos da Câmara Municipal, David Possamai, na ocasião Gerente da LafargeHolcim em Barroso, não está mais no cargo.

A informação levantada com exclusividade pelo Barroso EM DIA foi confirmada pela assessoria de imprensa da LafargeHolcim nesta quarta-feira (04). Segundo a empresa, Possamai irá assumir a gerencia de três unidades, Fábrica de Cantagalo (RJ), da Estação de Moagem Vitória e da Estação de Mistura Santa Cruz (RJ).

Ainda segundo a assessoria da LafargeHolcim, o novo gerente de Barroso já foi escolhido. Será Juliano Menezes, que atuava na fábrica de Cantagalo (RJ). Confira a nota enviada pela LafargeHolcim:

Ao jornal Barroso em Dia:

“A LafargeHolcim informa que em função da fusão, a empresa precisa acelerar o processo de integração e permitir o compartilhamento de boas práticas nas operações. Assim, agora em novembro o David Possamai, atual gerente da unidade Barroso, irá assumir a operação de três unidades – Fábrica de Cantagalo/RJ, da Estação de Moagem Vitória e da Estação de Mistura Santa Cruz (RJ) – e Juliano Menezes, gerente da fábrica de Cantagalo vai assumir a fábrica de Barroso.”