Espetáculo “Novas Diretrizes em Tempos de Paz” será apresentado em Barroso

O Projeto Cultura & Cidadania traz para Barrosoo espetáculo “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”. A peça, dirigida por Fernando Couto e Danielle Fortunatto,narra a história do judeu polonês Clausewitz, refugiado da Segunda Guerra Mundial que tenta conseguir seu visto de entrada no Brasil, e de um chefe alfandegário e ex-torturador da Polícia Política de Vargas que dão início a um embate intenso sobre suas vidas, perdas e esperanças.

Muito mais que uma discussão sobre os horrores dos sistemas políticos autoritários, o texto propõe uma reflexão sobre o ser humano, seus demônios e suas virtudes. Um estímulo à reflexão sobre a busca de uma razão para estar vivo.

espetaculo-novas-diretrizes-em-tempos-de-paz-foto-divulgacao-768x512Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo tem duração de 60 minutos e será apresentando na quinta-feira (10), às 20h, no Teatro Municipal Professora Iracema Rocha. A retirada dos ingressos é gratuita e pode ser realizada a partir desta segunda-feira (07), na ACIB, com limite de dois ingressos por pessoa. A organização recomenda ao público que não atrase, pois não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Assista ao vídeo sobre a peça, clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=nOdA1HdrRrs&feature=youtu.be

Os diretores

Fernando Couto e Danielle Fortunatto são atores, diretores e produtores teatrais. “Novas Diretrizes em Tempos de Paz” recebeu o prêmio Melhor Ator e indicação de Melhor Espetáculo do Prêmio Sinparc/Usiminas; inaugurou o Teatro de Bolso Júlio Mackenzie (SESC Palladium)e representou o Brasil na Mostra Novas Dramaturgias Brasileiras e Francesas em Debates no CCSP.

Confira a programação completa de novembro pelo link: http://culturaecidadaniabso.blogspot.com.br/p/programacao.html

 

Cultura & Cidadania

O projeto Cultura & Cidadania é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio da LafargeHolcim por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e parceria cultural do Instituto Holcim, Prefeitura Municipal de Barroso, Associação Ortópolis, Cia Fofocas de Teatro, Rádio Liberdade FM, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso – ACIB , Teatro da Associação Comunitária do Bairro Joaquim Gabriel de Souza (Guede) e Grupo de Igualdade Racial de Barroso (GIRB)

Mais informações

culturaecidadaniabso.blogspot.com.br

www.facebook.com/CulturaeCidadaniaBso

culturaecidadaniabso@gmail.com

Telefone de contato: 32-98874-5200