Especulações do secretariado de Reinaldo crescem

A pouco mais de um mês para assumir a Prefeitura de Barroso (1º de janeiro de 2017) as especulações em torno do secretariado do Prefeito eleito Reinaldo (PSDB) crescem cada dia mais.

Alguns nomes ganham força na equipe de governo para a nova gestão municipal. Como já havia antecipado o Barroso EM DIA, além de Renata Nogueira, que já está confirmada para a Secretaria de Cultura e Turismo, alguns nomes estão praticamente certos no Executivo 2017. São eles; Ariane Figueiredo, que a princípio assumiria a Secretaria de Educação, vai ficar com a Secretaria de Assistência Social. O ex-vereador, Zé Maria Tererê com a Secretaria de Obras. Júnior Malaquias com Planejamento. Finanças e Fazenda o pradense Robson. Saúde, uma das mais complicadas secretarias, com a vice-prefeita Deléia Napoleão. Administração e Planejamento Rosimauro Fonseca e a grande novidade, Neirimar Cerqueira como Secretária de Educação.

Enfim, ao todo, serão oito secretarias, e como já declarou Reinaldo, uma das atuais deixaria de existir para a criação da Secretaria de Esportes e Lazer, que até o momento, não teria nome certo para assumir. A especulação neste caso, gira em torno do vereador eleito Álan Campos (PSDB), o que configuraria na oportunidade do suplente Chiquinho Maromba (PSD) assumir uma cadeira na Câmara. Porém, o próprio Álan confirmou a reportagem que no momento não deixaria de assumir a vereança.

Assim como da primeira vez quando foi questionado, Reinaldo fez questão de não confirmar nenhum nome. “Estamos trabalhando arduamente na montagem de uma equipe séria e capaz de colocar em prática tudo aquilo que desejamos de bom para a nossa querida Barroso”, explica Reinaldo a reportagem e declara que uma divulgação precoce poderá fazer com que percam o foco do trabalho.