Enquete do Carnaval: Mais de 2 mil pessoas votaram. Confira!

Dia 6 - Encerramento do Carnaval Barroso 2017

O Barroso EM DIA realizou nos últimos cinco dias uma enquete onde os internautas, através do Facebook, ou seja, onde voto a voto pode ser comprovado na Fanpage, puderam escolher onde preferem o Carnaval.

O resultado, apesar de não ter nenhuma interferência na definição do poder executivo, é de uma maioria esmagadora para o a Praça do Forninho, na Avenida Genésio Graçano.

Mais de 2 mil pessoas votaram e 82% dos internautas, 1.600 pessoas, escolheram o Forninho. Apenas 373 optaram pelo Centro da cidade. Outros votos, que deram erros não foram computados.

Apesar da escolha da maioria da população, a Prefeitura Municipal já se pronunciou e anunciou o Carnaval mais uma vez no Centro da cidade. Relembre aqui

Em 2017, uma enquete promovida pelo site da Prefeitura foi disponibilizada para que a população escolhesse onde a festa aconteceria. Após o fim da votação foi revelado que 424 pessoas escolheram o retorno da festividade ao centro e 381 optaram pela permanência na rodoviária. No total foram 805 votos.

NOTA

O Barroso EM DIA, como preza o jornalismo, apenas realizou a enquete com o objetivo de dar voz aos seus leitores, ou seja, mostrar a vontade do povo barrosense neste momento. A simples realização da enquete, como várias outras já realizadas, não significa que o site é a favor ou contra a localidade da festividade. Meios de comunicação existem para informar, abrir espaço para debates e opiniões. Não cabe a nós opinarmos sobre as escolhas e as decisões. Reforçamos; apenas somos porta voz da população, os votos estão comprovados, inclusive com fotos, na Fanpage. Independente de onde seja o Carnaval, o Barroso EM DIA deseja uma folia de muita paz e alegria para todos os foliões barrosenses, que sempre fizeram uma bela festa. Muito obrigado.