EM BARROSO, MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO DE APENAS 10 ANOS

Uma senhora compareceu na tarde da última terça-feira (15), à sede do Pelotão de Polícia Militar de Barroso, solicitando o registro de um boletim de ocorrência contra o próprio filho, por agressão. O menor, de apenas 10 anos, seria o mesmo que no domingo (13) à noite, havia ameaçado a avó e ferido com uma pedrada o rosto de uma vizinha. ESFERA

A mãe informou aos policiais que o filho fugiu de um abrigo, indo em casa apenas para comer. E ao chegar em casa, por volta de meio dia, encontrou o filho portando um pedaço de madeira, que usou para agredi-la, bem como novamente a sua avó. Aproveitando-se de um descuido dele, conseguiu tomar o pedaço de madeira e ele fugiu.

Ela se direcionou até o Conselho Tutelar, onde uma conselheira fez contato telefônico com o Promotor de Justiça, Doutor Pedro Estiguer Henriques, e este a orientou a registrar um boletim de ocorrência, pelo motivo dos fatos envolvendo o menor estarem se tornando corriqueiros. A mãe desconfia que seu filho esteja fazendo uso de drogas, devido ao comportamento cada vez mais agressivo.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e, juntamente com o pedaço de madeira utilizada pelo menor na agressão, entregue na delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações Portal Dores de Campos