Educação a Distância da UFJF oferece 550 novas vagas para pós-graduação

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) abriu inscrições para especializações em diversas áreas de ensino. São 550 vagas que estão sendo disponibilizadas nos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) vinculada à UFJF.

As vagas são para as especializações de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública de Organização de Saúde, Ciências Biológicas. As inscrições terminam no dia 14 de novembro, mas a especialização de Mídias na Educação tem prazo final de inscrição em 23 de novembro.

As inscrições serão realizadas em duas etapas. Na primeira, o candidato deverá obter o formulário de inscrição no site do CEAD/UFJF, na seção Editais, preencher todos os dados solicitados e, em seguida, imprimir o formulário de inscrição, datar e assinar o documento. Na segunda etapa, com a documentação organizada, o candidato deverá encaminhá-la ao CEAD/UFJF exclusivamente através dos Correios, via Sedex, para o endereço especificado no edital.

Outras Informações pelo Centro de Educação a Distância (32) 2102-3487.

 

Informações G1