É HORA DE DECISÃO!

Agora é pra valer! Quem vencer fica com o título da Copa Barroso 2015. Depois de campanhas distintas, Bandeirantes e Barcelona vão decidir o título neste domingo (01), às 10h, no estádio João Vigia. A entrada é franca e haverá preliminar entre as categorias de base do Bandeirantes x Ceclans, às 9h.

Apesar de se tratar de uma decisão, o Bandeirantes é o favorito para ficar com o título. A equipe da Cohab marcou 19 gols na competição e tomou apenas 5, um saldo de 14 gols. E ainda teve uma única derrota para o Tabajara, 4×2. São cinco vitórias, sendo duas por goleadas, 5×1 no Havai e 6X0 no Devassos.

Já o Barcelona conseguiu passar para a segunda fase com apenas dois empates. A equipe de Padre Brito fez sete gols e sofreu seis, saldo de 1. São duas derrotas, dois empates e duas vitórias na competição.

Apesar das diferenças, o que está em jogo é a decisão da Copa Barroso. São 90 minutos para a decisão do título. Além de jogar em “casa”, o Band defendeu o bi-campeonato. Já o Barcelona, disputa pela primeira vez uma decisão da Copa.

Diferenças a parte, é hora de acompanhar e prestigiar um dos campeonatos de futebol mais disputado da região. Portanto, neste domingo Band x Barcelona na decisão da Copa Barroso.

MONTAGEM COPA BARROSO FINAL