DROGAS SÃO APREENDIDAS EM SJDR E REGIÃO

Na noite de quinta-feira (13), mais de 60 pinos de cocaína, foram retirados das ruas de São João del-Rei pelos militares do 38°BPM. A apreensão se deu, quando a Central de Operações recebeu várias denúncias anônimas informando que, indivíduos estariam comercializando drogas na rua Ijadir Augusto Soares, bairro Tejuco.

De posse das características dos suspeitos, rapidamente os militares foram até o local, contudo, ninguém foi encontrado.

Foi então realizada pelos militares, mais uma busca, ocasião em que as drogas foram localizadas dentro de uma sacola plástica, os quais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.
FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO E PRESO COM REMÉDIOS E DROGAS

apreensao-em-nazareno-sinopse-14out16Na tarde de quinta-feira (13), por volta das 13h, um homem de 42 anos que estava foragido da justiça, foi recapturado e preso em flagrante, durante uma operação realizadas pelos policias militares das cidades de Nazareno e Conceição da Barra de Minas.

Com informações sobre a localização do suspeito, rapidamente as equipes foram até o endereço, onde lhe foi dada voz de prisão ao foragido.

Na presença de testemunhas e na companhia do próprio autor, foram localizadas e apreendidas no local, 49 caixas de estimulante sexual sem as devidas notas fiscais, várias embalagens plásticas com resquícios de cocaína, bem como a quantia em dinheiro de R$ 5 mil e 215 que não tiveram sua origem comprovada. Questionado a respeito das caixas de estimulante, o homem disse que às revenderia cada comprimido pelo valor de R$ 10.

Devido à localização dos materiais ilícitos e aos mandados de prisão em aberto em seu desfavor, a ele, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça