Drogas e arma são apreendidas na casa de jovem de 25 anos

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma arma de fogo na última sexta-feira (28), na área central da cidade de Nazareno.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença da equipe policial, fugiram rapidamente do local. Durante a fuga, um dos suspeitos foi abordado e identificado como sendo E.J.S de 25 anos, que foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma bucha de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 155.

Diante das circunstâncias, os militares foram até a sua casa, onde iniciaram as buscas, resultando na localização e apreensão de seis barras de tamanhos variados de maconha, uma porção de tamanho considerável de cocaína, uma balança de precisão e um revolver calibre 22.

Com a localização dos entorpecentes, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e, junto com os materiais apreendidos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

 

Informações Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM