Dores: Rock In Rua 2018 terá dois dias de shows na Figueira Encantada

Foto: Prados Online

Em dose dupla, com shows em dois dias! Assim será o Rock In Rua 2018, com o apoio da Prefeitura Municipal de Dores de Campos, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Na sexta-feira (13/07), Dia Mundial do Rock, a festa começa às oito horas da noite no Espaço Cultural da Figueira Encantada, com os shows das bandas Apple Sin e Soulseek.

Já no sábado (14/07), as apresentações começam às duas horas da tarde, com os shows das bandas Noise More Bleed  e Trevose. Depois, às oito da noite, seguem os shows com as bandas Bolzai, Haully e Feedback.

Informações Portal Dores de Campos

noticia-02-foto-02-60

DIA MUNDIAL DO ROCK

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “dia mundial do rock”. O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como QueenMick JaggerKeith RichardsRonnie WoodElton JohnPaul McCartneyDavid BowieU2 entre outros.