DOIS JOVENS SÃO DETIDOS POR PICHAR MONUMENTO EM SJDR

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos depois de serem pegos em flagrante pichando um monumento urbano com inscrições de apologia ao crime, em São João del Rei, por volta das 20h30 de quarta-feira (09).

Após a Central de Operações do 38º BPM receber várias ligações informando que dois indivíduos estariam pichando o monumento do Cristo Redentor, localizado no bairro Senhor dos Montes, rapidamente uma equipe foi até o local onde abordaram os suspeitos. Os jovens apresentavam manchas de tinta de cor azul nas mãos e com eles foi apreendida uma lata de tinta spray, também de cor azul, que fora utilizada para pichar os números 4:20 e as letras CSM, insinuando uma possível facção criminosa, seguida da frase “VIDA LOKA”, todos na cor azul.

Diante das evidências, foi  dada voz de prisão e apreensão em flagrante aos indivíduos, identificados como sendo E.C.M de 19 anos e o adolescente de 15 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a lata de tinta apreendida, ficando à disposição da justiça.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM