Doe ração e ganhe uma tatuagem!

Os tatuadores barrosenses Caio Scari e Rafael Mendonça, do Estúdio Tattooine, em parceria com Associação Protetora dos animais de Barroso(APAB) , promove entre os dias 05 e 30 de novembro, a 2ª edição da campanha Tattoo por ração.

Ao doar um pacote de 15 kg de ração para cães ou gatos, o contribuinte tem direito a uma tatuagem no tema animal, com no máximo 12 centímetros. Além disso, demais clientes que doarem 2 kg de ração, receberão 10% de desconto.

tatuagem-por-racao2
Tatuagens feitas na primeira edição do evento pelo tatuador Caio

As tatuagens poderão ser feitas no ato da entrega da ração, caso os tatuadores tenham disponibilidade, ou a sessão poderá ser agendada durante o período da campanha.

As doações devem ser feitas no Estúdio Tattooine de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados das 9h às 15h, na Rua Daniel Pantaleão Ferreira, 160 ap 02. Toda a ração arrecadada será destinada a APAB.

De acordo com o tatuador Caio Scari, a idéia surgiu junto a Associação, baseado na ação de outros estúdios da região que também contribuem na causa animal.

Na primeira edição da campanha, realizada em maio deste ano, 135 kg de ração foram arrecadados  e nove tatuagens foram feitas.