A Prefeitura Municipal, através do seu site oficial, divulgou no início desta semana, a data do Torneio de Verão de Futsal do Ceclans 2018. Esta, será a 23ª edição do Torneio. 

De acordo com o portal, a competição, que é uma das maiores da região, começará no dia 3 de janeiro, numa quarta-feira e tem previsão de término para 3 de fevereiro, um sábado.

Ainda de acordo com a informação na internet, no próximo dia 21 de novembro, às 19h30, será realizada, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Barroso, uma reunião com os representantes de clubes interessados em disputar o torneio, para deliberar sobre as inscrições e regulamento, tanto da Taça Ouro, como da Taça Prata.

CAMPEÕES

Em um levantamento exclusivo e com a assinatura do Barroso EM DIA, você vai ficar por dentro dos maiores campeões da história do Futsal de Verão do ginásio do Ceclans.

A primeira competição que aconteceu no ginásio foi em junho de 1994, quando o Palestra foi o primeiro campeão no ginásio. Porém, com a extinção do Futsal de Inverno, o levantamento do Barroso EM DIA é único e exclusivo referente ao futebol de salão de verão, que se iniciou em 1995 com o Colorado vencendo a primeira edição.

Em 2013, o campeonato não terminou porquê o Ceclans foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. A competição estava pela metade.

Enfim, discussões à parte, baseado em fotos, troféus, fitas VHS e fitas de áudio, o Barroso EM DIA chegou a estes números, que já foram publicados em 2013 e retornam agora atualizados.

Malasy em primeiro com 7 títulos, Colorado em segundo com 5 triunfos, TDB em terceiro com 4 campeonatos e o Skalla com 2. Veja abaixo:

MAIORES CAMPEÕES