DÍVIDA MOTIVA ASSASSINATO EM SÃO JOÃO DEL REI

Um homem de 28 anos foi vítima de homicídio na noite de quarta-feira (18), por volta das 21h30, no bairro Cohab, em São João del Rei, onde registraram uma ocorrência de homicídio consumando.

Os policiais militares do 38ºBPM, compareceram na Rua Doze, onde encontraram o corpo da vítima, identificada por M.T.F, que apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.

De acordo com as informações de testemunhas, vítima e autor teriam se desentendido, motivados por uma dívida financeira, de aproximadamente R$ 50 mil. Ainda segundo as informações, este desentendimento já ocorria a alguns dias, inclusive com ameaças de morte de ambos. Após os disparos, o autor fugiu rapidamente do local, e até o momento não foi localizado.

Esteve no local também, uma equipe da perícia da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe, recolhendo uma munição de calibre 32 e liberou o corpo para remoção pela funerária municipal, até o IML.

Com a identificação do autor, seguem os trabalhos de rastreamento, e assim que for localizado será colocado à disposição da justiça.

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM