Dia da Reforma Protestante é comemorado na Câmara

Aconteceu na noite dessa segunda-feira (31), no plenário da Câmara Municipal de Barroso, mais uma Reunião Solene em homenagem ao Dia da Reforma Protestante.

Estiveram presentes na noite festiva as cantoras Miriam Cristina da Cruz e Adriana Aielo, que na oportunidade, recebeu o Título de Honra ao Mérito do vereador Eduardo Ferreira Pinto.

Também se apresentaram na solenidade o Pastor da cidade de Barbacena, Ricardo Costa, e o Coral da Igreja Presbiteriana de Barroso.

O vice-presidente da Câmara, Edison José de Campos, o Zeca da Bicicletaria, autor da lei nº 2 mil e 231/2009, que comemora o Dia da Reforma, falou em nome do Legislativo barrosense. Já o Evangelista, Reginaldo Barreto Reis, discursou em nome das igrejas.

Logo após a solenidade, os presentes foram convidados, através do Presidente da Casa, Marco Antônio da Silva, o Kiko do Bedeschi, para um coquete no Salão de Eventos Nilder José de Souza. 

dia-da-reforma-protestante-2016-1 dia-da-reforma-protestante-2016-2 dia-da-reforma-protestante-2016-3 dia-da-reforma-protestante-2016-5 dia-da-reforma-protestante-2016-6 dia-da-reforma-protestante-2016-7 dia-da-reforma-protestante-2016-8