Devassos elimina o Tabajara e Montanhês avança no Cinquentão

Bola rolando pelo Municipal neste sábado (12). Por causa do domingo das Mães, a rodada do fim de semana foi com um jogo único entre Devassos x Tabajara. Logo depois, o Montanhês entrou em campo contra a equipe de Carandaí pelo Cinquentão.

Em um duelo importantíssimo, o Tabajara jogou sua vida no Municipal 2018 contra o Devassos. Durante os noventa minutos de jogo, o Tabajara não se encontrava em campo e acabou dando brechas para que o Devassos largasse na frente do marcador com o jogador Ramon. Porém, o tradicional time do Tabajara chegou a empatar. Mas de pouco adiantou, o dia era mesmo de Ramon e companhia. Fim de jogo e o placar final foi de 3 a 1 para o Devassos que segue líder do seu grupo com 100% de aproveitamento. O destaque da partida foi Ramon que anotou os três gols.

Com mais essa derrota, o Tabajara estaciona com cinco pontos em quatros jogos no grupo e sai precocemente do campeonato.

O Municipal retorna no próximo fim de semana, confira aqui os jogos da próxima rodada.

Confira as fotos:

Montanhês

Precisando da vitória para se classificar o Montanhês recebeu a equipe do Carandaí. O time vistante veio com o intuito de vencer e complicar a vida de seus oponentes no campeonato. O Montanhês abriu o placar do jogo com Carlão, mas o Carandaí não se abateu e chegou ao empate, só que os donos da casa queriam mesmo garantir a vaga e finalizaram o jogo com uma vitória por 2 a 1 com gol de Djalminha.

Com essa vitória o Montanhês se garante nas seminais, mas ainda vai em busca de mais uma vitória para se concretizar o melhor time da primeira fase. Até o momento o Olympic segue sendo a única equipe com quatro vitórias em quatro jogos, 8×0 np Santo Antônio e Ressaquiense 1×0 RHZ.

O último jogo do Montanhês é contra a equipe do RHZ na cidade de Alfredo Vasconcelos, confira a tabela.

Confira as fotos da rodada: