Na noite da última terça-feira (01), a Polícia Militar foi informada, via denúncia anônima, que, em um local situado na Av. Santos Dumont, no Bairro Vila Santa Terezinha, em São João del Rei, já conhecido no meio policial devido à intensa ocorrência de venda de drogas, estaria havendo grande movimentação relacionada à prática de tráfico de entorpecentes.

Policiais militares posicionaram-se perto do imóvel onde reside o autor L.A.A.,de 43 anos, flagrando o momento em que foram realizados o contato entre alguns cidadãos e o autor, incluindo  um adolescente de 15 anos.

A  mando do autor, o menor se dirigia à referida residência para pegar determinado objeto e entregar determinadas pessoas e, em contrapartida, o menor recebia por parte delas quantias em dinheiro.

Diante dos fatos, a PM realizou abordagem a L.A.A  e ao adolescente, momento em que localizou em pose do menor a quantia em dinheiro de R$ 79,10. Além disso, sob um automóvel que se encontrava na casa, foram encontrados 11 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Em face do exposto, o autor foi preso e o adolescente, apreendido; ambos encaminhados à presença da autoridade policial, junto com o material recolhido.