A fase de grupos da Copa Barroso chegou ao fim nesse ultimo fim de semana (7) e (8).

Com os oitos times já classificados desde a penúltima rodada, só restou saber as posições e consequentemente os confrontos da próxima fase. Confira o que rolou nos últimos confrontos:

Devassos x Juventude

Abrindo a última rodada, no sábado (7), Juventude e Devassos travaram uma batalha particular para saber qual equipe se classificaria melhor. O Juventude venceu por 3 a 1 com um jogador a mais e garantiu a vantagem do empate para a próxima fase.

Bandeirantes x Barcelona

Já no domingo (8), o Bandeirantes entrou a campo sendo o melhor time da fase de grupos, porém não poupou seu time e muito menos menosprezou o adversário. Do outro lado, o Barcelona também classificado, tentou apertar o time adversário, mas saiu com a derrota. Em meio a garotada, destaque para Leandro que anotou três tentos na goleada por 7 a 1.

Tabajara x R45 

Finalizando a fase de grupos, R45 e Tabaja foram a campo sabendo que quem perdesse a partida iria se classificar em oitavo lugar e consequentemente pegar o primeiro colocado.

O Tabajara teve o um início de jogo favorável e chegou a abrir o placar com Iago. Já o R45 sabendo que a derrota não era uma boa opção, jogou o time para o ataque. Com os atuais campeões da competição pressionando, o Tabajara começou a ficar nervoso e cedeu a virada, que posteriormente iria virar uma goleada por 4 a 1.

Quartas de final

Com o fim da fase de grupos, o campeonato segue agora para as fases eliminatórias. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados obtém a vantagem do empate perante os seus oponentes.

Os quatro primeiros colocados da fase de grupos ficou com Bandeirantes em primeiro, seguindo de TDB, Juventude e Devassos. Já os outros times foram Barcelona, R45, Havaí e Tabajara em sequencia.

Confira a baixo os confrontos e as respectivas datas das quartas de final:

21/10 Juventude x R45 às 14h

21/10 Bandeirantes x Tabajara às 16h

22/10 Devassos x Barcelona às 09h

22/10 TDB x Havaí às 11h

Confira as fotos e as entrevistas da última rodada:

BANNER SITE 2017