DATA DO CONCURSO PÚBLICO DE DORES É MANTIDA

Diante de informações desencontradas sobre uma possível mudança na data do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Dores de Campos, a equipe de reportagem do Portal Dores de Campos, contactou na tarde dessa terça-feira (22), a empresa que está organizando o certame.

A princípio, a mudança na data da prova, passando do dia 4 para o dia 11 de Outubro, seria em razão da eleição unificada do Conselho Tutelar, que será realizada em todo o Brasil, no dia 4 de Outubro (Domingo).

As 15h55 da quarta (22), a reportagem recebeu um comunicado oficial do IDECAN, assinado pela funcionária, Patrícia Belinato, que responde pela Assessoria de Comunicação da empresa.

Na oportunidade, foi confirmada a informação, de que até o momento, dia 22 de Setembro, a data das provas não sofreu qualquer alteração, continuando tudo agendado para o dia 4 de Outubro, conforme o Edital.

Leia:

“Até o momento, não houve contato da Comissão do Concurso no sentido de alterar a data das provas. Portanto, até então, as mesmas estão mantidas para 4 de outubro. Qualquer mudança relativa ao certame será informada na página do concurso, no site do IDECAN. Os candidatos devem acompanhar as publicações”.