Cruzeirenses dominaram a 33ª Corrida de Sant’Ana

Aconteceu na manhã deste domingo (27), em Barroso, mais uma edição da tradicional Corrida de Sant’Ana. Com largada próximo ao Aurélio Motos, o evento reuniu cerca de 200 atletas de Barroso e região.

Com um percurso de 7km, a corrida teve como líder de ponta a ponta o atleta cruzeirense Reginaldo José da Silva, que terminou a corrida com 22 minutos e 06 segundos. A segunda posição foi o irmão de Reginaldo e  campeão da corrida no ano de 2016, Rinaldo Silva, seguido por Alexandre Salgado em terceiro, e José Antônio e Genair, quarto e quinto lugares respectivamente.

Já na categoria feminina, a atleta Selma Flaviana, também do Cruzeiro, fez o percurso com um tempo de 26 minutos e 07 segundos. As outras três melhores colocadas foram, Magda Aparecida, Fabiana Aparecida e Lívia Carla, esta que foi a primeira barrosense a cruzar a linha de chegada com 33 minutos e 03 segundos, ficando em quinto lugar geral.

O primeiro barrosense a cruzar a linha de chegada em menor tempo, foi Marcílio de Oliveira com 24 minutos e 29 segundos.

Como premiação, os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus. Além disso, todos os competidores receberam medalhas de participação.

Corrida Kids

Após o término da corrida de Sant’Ana, aconteceu a primeira corrida Kids, com participação da criançada.

Fotos Matheus Ávila