CRAS realiza 1ª Semana “Mulher em Foco”

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS, lança a 1ª Semana “Mulher em Foco”. A proposta surgiu a partir de uma avaliação prévia realizada com as usuárias do CRAS, que destacaram seus interesses e áreas que desejariam trabalhar durante as oficinas nos diversos grupos ofertados pelo setor.

Segundo a equipe técnica do CRAS, “ouvir as usuárias, criar um espaço para que elas manifestem seus interesses, proporcionou um planejamento contextualizado das atividades que serão executadas durante todo o decorrer do ano.” Declararam Natália de Paula e Raquel Andrade, psicóloga e assistente social do CRAS.

O objetivo não é apenas comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas também promover a valorização, o cuidado e a inserção da Mulher de forma integrada na sociedade.

Whorkshops voltados para a área da beleza e um evento com atividades diversificadas realizado no Ceclans movimentarão toda a semana. “Para nós é prioridade dar visibilidade as mulheres do nosso município, em especial àquelas atendidas pelos nossos setores. Dia da Mulher são todos os dias, por isso criamos grupos específicos para elas, com ações que serão desenvolvidas durante todo o ano de 2018.” Afirma a Coordenadora do CRAS, Priscila Gomes.

Confira a programação abaixo

Flyer_Semana_da_Mulher_Dentro

Informações Prefeitura Municipal