Um corpo, que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando em uma represa nesta terça-feira (12) no Bairro Córrego do Lobo, em Santos Dumont.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas que estavam no local viram o cadáver boiando a cerca de dois metros da margem, preso a alguns galhos.

Um equipe de militares foi até a Represa Ponte Preta e aguarda a conclusão dos trabalhos da Perícia da Polícia Civil.

No dia 7 de setembro, um adolescente que nadava na represa com um grupo de amigos submergiu e não voltou ao solo. Desde então, equipes dos bombeiros de Juiz de Fora se deslocam diariamente para a cidade, onde buscam a vítima.

Nessa terça, a corporação ainda não confirmou se a vítima encontrada é a mesma que sumiu na última quinta-feira.

Segundo a assessoria de comunicação, a família do adolescente desaparecido permanece no local para identificar se corpo é ou não dele.

Outros casos na cidade

Em abril deste ano, um jovem de 28 anos pescava com amigos quando entrou na água e desapareceu. O corpo dele foi encontrado quatro dias depois.

Também em Santos Dumont, em janeiro, outro pescador, de 45 anos, submergiu enquanto nadava com um amigo. A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou os bombeiros. No dia seguinte, militares o encontraram sem vida.

Informações G1