CONFUSÃO E GOL DE BICICLETA NA COPA BARROSO

11998054_1147989561882009_1512253916_n
Foto: Léo Vilela

Mais uma rodada da Copa Barroso e mais problemas para a organização da competição. Depois das questões voltadas para o wx0, envolvendo Universal e TDB, o domingo foi de confusão, briga, coisas que deveriam estar longe do futebol.

E mais uma vez, o tumulto envolve a equipe do R45, que estava enfrentando o v8. Segundo a Organização da competição, aos 40 minutos do segundo tempo o jogo foi interrompido porque uma confusão se iniciou entre alguns jogadores do R45 e a arbitragem da partida.  Até as portas do vestiário foram quebradas. A Organização agora estuda a punição aos envolvidos na confusão.

De qualquer forma, o v8 venceu mais uma, 1×0. Ameba marcou para a equipe do V8, já classificada para as quartas de finais.

No primeiro duelo, ao contrário da segunda partida, muita paz e futebol. O Devassos venceu o Barcelona, 1×0, gol de bicicleta do jogador Ramon. O Devassos também assegurou a classificação.

A Copa Barroso terá dois finais de semana de confrontos decisivos. No próximo domingo (27), Universal e Guarani decidem a última vaga do grupo A. O Universal joga pelo empate. Já Bandeirantes e Tabajara, que já estão classificados, definem apenas posições.

No domingo (4) de outubro, é a vez do grupo B. Barcelona e TDB e R45 e Devassos. Dos quatro envolvidos, apenas o Devassos tem a classificação assegurada. Confira a tabela da Copa.

Sem título