Confira ocorrências dos bombeiros durante o final de semana

Carro bate contra carreta estacionada

Madrugada de sábado (26), por volta de 1h30, bombeiros de Barbacena compareceram na avenida Governador Bias Fortes, onde um veículo Palio de placa, conduzido por um homem de 40 anos, tendo como carona um jovem de 23 anos, se acidentou.

Segundo o motorista, ele perdeu o controle direcional do veículo, vindo a colidir contra a carreta, licenciada em Alto Rio Doce, que estava estacionada.

Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos diversos e foram encaminhados ao Hospital Regional.

 

Carro atinge poste de energia elétrica

Tarde de sábado (26), por volta de 18h, bombeiros de Barbacena compareceram na rua Acre, no bairro do Campo, onde um motorista de 39 anos, tendo como carona o filho de 17 anos, perdeu o controle do veículo Chevette, atingindo um poste de energia elétrica.

Ambos foram resgatados dentre as ferragens e encaminhados com ferimentos diversos ao hospital.

Acionada, a Polícia Militar que verificou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e não possuía a habilitação exigida.

 

Jovem colide carro contra poste

Manhã de domingo (27), por volta de 6h30, bombeiros de São João del Rei compareceram na Praça Duque de Caxias, onde um jovem perdeu o controle direcional do seu veículo, um Palio de placa EAF 5604, vindo a atingir um poste da rede elétrica. O motorista ficou preso nas ferragens, sendo resgatado com ferimentos diversos e encaminhados ao hospital.

 

Homem é esfaqueado em São João del Rei

Tarde de domingo (27) por volta de 12h30 bombeiros de São João del Rei compareceram na rua Joaquim de Mesquita, no bairro Dom Bosco, onde um jovem de 29 disse que trafegava pela rua, quando em dado momento um cidadão lhe desferiu um golpe na direção do abdômen. Com muita hemorragia, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Mercedes.

 

Informações do Corpo de Bombeiros