Confira o que foi destaque no Carnaval 2018 em Barroso

O carnaval barrosense terminou nessa última terça-feira, 13 de fevereiro, e contou com uma série de atrações nos seis dias de folia.

A festa começou na quinta-feira (08), com o desfile do Bloco Boi Mamado. Na sexta-feira(09), foi a vez do Bloco Criançada Feliz, Bloco do Lar e Bloco Animalção desfilarem pelo centro da cidade. Na noite de sábado (10), uma forte chuva provocou um alagamento no centro da cidade, tendo os desfile da Escola de Samba Unidos da Ponte remanejado para a segunda-feira(12). No domingo(11),  a 4ª edição da Caminhada Alcoológica arrastou uma multidão pelas ruas de Barroso.

Por fim, o encerramento do carnaval contou com mais um desfile dos Blocos da cidade, além dos shows do grupo Safadiar e da cantora carioca Marina Júlia.

Ocorrências policiais

Durante o período do carnaval, duas ocorrências envolvendo menores de idade por porte ilegal de arma de fogo e drogas foram efetuadas pela Polícia Militar.

Na madrugada do dia 9, um adolescente de 17 anos foi apreendido com 11  papelotes de substância semelhante a Cocaína no bairro Cibrazen. Já na madrugada do dia 12, o menor identificado como K. C. O, de 16 anos, teve apreendido em sua residencia uma arma de fogo garrucha cal. 28, 22 papelotes de cocaína, oito pés de maconha e demais materiais entorpecentes.

Confira os principais cliques dessa segunda e terça-feira de carnaval